ASSINATURA DE TERMO DE PARCERIA INSTITUCIONAL

ASSINATURA DE TERMO DE PARCERIA INSTITUCIONAL

Foi assinado no dia 21 de setembro de 2016, no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul – TCE/MS, o  Termo de Parceria Institucional para a realização do curso em nível de especialização (lato sensu) em Direito do Estado com ênfase no Controle Externo firmado entre o TCE-MS, representado pela Escola Superior de Controle Externo (Escoex), a Academia Sul-mato-grossense de Direito Público – ASDP e o Centro Universitário da Grande Dourados – Unigran.
Para o conselheiro Ronaldo Chadid, presidente da ASDP  e Vice-Presidente do TCE,  foi um dia histórico. “Esse curso de especialização possibilita a melhor formação dos nossos técnicos que já estão bastante capacitados, uma vez que eles poderão atualizar seus conhecimentos em contato com grandes professores, e com certeza renderão ainda muito mais” explicou.
O curso se concretiza por meio da coordenação pedagógica  da ASDP, que proporciona professores mestres e doutores com conhecimento profundo na área do Direito Público e Gestão Pública, além de facilitar a integração dos alunos e as instituições parceiras, visando à solidificação do conhecimento, aliando prática e teoria, de maneira que os alunos consigam aplicá-lo no desempenho de suas funções.
Coube a Unigran o oferecimento do espaço físico e toda estrutura necessária, inclusive o projeto para implantação do cursos, indicando nomes para a coordenação administrativa e demais atividades afins.
O curso de Pós-Graduação em Direito do Estado com ênfase no Controle Externo é oferecido na modalidade presencial, com um total de 410 horas/aula, na Unigran Capital.
Bitnami