CERIMÔNIA DE POSSE – DIRETORIA BIÊNIO 2016/2018

CERIMÔNIA DE POSSE – DIRETORIA BIÊNIO 2016/2018

A Academia Sul-mato-grossense de Direito Público realizou no dia 27 de novembro de 2015, no Plenário do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, a cerimônia de posse de sua diretoria para o biênio 2015/2017, sendo composta pelos seguintes membros: Presidente: Conselheiro do TCE/MS Ronaldo Chadid. Vice-Presidente: Desembargador Ruy Celso Barbosa Florence. Secretário-Geral: Advogado Daniel Castro Gomes da Costa. Segundo-Secretário: Desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa. Tesoureiro: Juiz Federal Ronaldo José da Silva. Segundo-Tesoureiro: Promotor de Justiça Alexandre Lima Raslan.

Após a cerimônia de posse foram realizadas palestras com os Ministros Ilmar Galvão (Supremo Tribunal Federal) e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto (Tribunal Superior Eleitoral), com o temas “A demarcação de terras no Brasil sob a ótica do Supremo Tribunal Federal” e “A responsabilidade civil da União de indenizar áreas demarcadas”.

“São nomes de peso, com domínio e profundo conhecimento do assunto, que certamente vão contribuir e gerar conhecimento na área acadêmica e discussão, provocando o debate dos direitos fundamentais para a sociedade”, ressaltou o Presidente empossado da ASDP – Ronaldo Chadid.

No discurso final Chadid agradeceu ao presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Conselheiro Waldir Neves Barbosa, pelo integral apoio à realização da solenidade;  bem como aos amigos e aos familiares, eternos inspiradores da caminhada e sucesso profissional de todos os empossados.

Bitnami